Perfume Masculino Fougére Aromático FM 332

PURE Royal 332 perfume equivalenza Polo Blue Sport dupe
PURE Royal 332 perfume masculino fougere. O perfume é caracterizado por seu aroma fresco e aquático, infundido com ervas e especiarias energizantes. Ele atinge um equilíbrio harmonioso entre um espírito alegre e esportivo e uma refinada elegância masculina. A combinação de notas cítricas, ervas e amadeiradas cria uma fragrância versátil e completa que pode ser apreciada por muitos.
Com seu caráter fresco e enérgico, o perfume é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando o clima é quente e ensolarado. Seu aroma leve e cheio de energia complementa perfeitamente atividades ao ar livre e ocasiões casuais durante o dia, quando um aroma refrescante é mais apreciado.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno e ativo que aprecia uma mistura de sofisticação e uma vibração esportiva. Atrai pessoas que gostam de um estilo de vida aventureiro e buscam um perfume que incorpore sua personalidade dinâmica.
Quando se trata de escolher uma roupa para combinar perfume, um estilo casual e esportivo é o caminho a seguir. Opte por roupas confortáveis e elegantes, como camisas pólo, shorts. Este perfume realça a imagem geral de um homem bem cuidado que se orgulha de sua aparência.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Polo Blue Sport. FM 332 perfume fougere com notas feto.

Notas olfativas: 
Cabeça: maçã verde, menta, tangerina.
Coração: gengibre, sálvia, feto.
Base: musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo.

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: leve, cheio de energia.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170332
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo16:33

    O perfume tem um cheiro super fresco e limpo. Perfeito para o trabalho, dias no parque, reunião social. Nada avassalador ou ofensivo. Apenas um perfume muito agradável em um lindo frasco. Um perfume ótimo e refrescante que poderia ser um best-seller e um grande sucesso, se fosse melhor comercializado. Bom para todas as idades do homem também. Um dos melhores cheiros que já encontrei.

    ResponderEliminar