Fragrância Floral Oriental Baunilha FM 147

PURE Royal 147 equivalenza Dolce Gabbana The One
PURE Royal 147 perfume feminino. O perfume é um perfume cativante e sedutor, que exala elegância e sensualidade atemporais. Com sua sedutora mistura de notas florais e orientais, a fragrância cria um aroma inesquecível.
O perfume é projetado para a mulher confiante e romântica. Ela exala uma aura de charme magnético. Esta fragrância complementa perfeitamente sua personalidade.
Seu caráter quente e sensual o torna particularmente adequado para os meses mais frios, adicionando um toque de sofisticação e charme ao seu guarda-roupa de inverno. Seu apelo atemporal permite que seja apreciado no inverno e no outono, dia ou noite.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume The One for her. FM 147 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: lichias, tangerina, pêssego.
Coração: ameixa, lírios do vale, lírio.
Base: baunilha, âmbar cinzento, almíscar.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: apetitoso, sedutor.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170147
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

1 comentário:

  1. Anónimo14:45

    É um item essencial na minha coleção de perfumes há muitos anos. Para o meu paladar, a combinação perfeita de doçura e frescor, baunilha e frutas. Nenhuma outra fragrância pode salvá-lo do frio como este perfume de baunilha.
    O cheiro de uma mulher bem-sucedida e auto-suficiente que se senta em um restaurante, talvez com um marido que a adora, talvez com sua melhor amiga. Ela está vestida com um vestido elegante. Do lado de fora da janela está uma nevasca, flocos de neve rodopiam no ar. E o restaurante é quente e aconchegante, cheira a vinho quente e sobremesa de baunilha.

    ResponderEliminar