Perfume Floral Oriental Mel FM 352

Perfume barato PURE Royal 352 equivalenza Elie Saab Le Parfum
PURE Royal 352 perfume feminino. Com a constante alternância de notas florais e de mel, este perfume adquire magia - como se o atraísse. Seu perfume pode ser descrito como uma mistura harmoniosa de notas florais e orientais, criando um aroma verdadeiramente encantador.
O perfume abre com uma explosão radiante de flor de laranjeira, seguida por um toque delicado de jasmim, combinando-se para criar um buquê sensual e feminino. À medida que a fragrância se desenvolve, surgem notas quentes e sedutoras de patchouli e mel, acrescentando profundidade e riqueza à composição.
Seu caráter floral e oriental torna o perfume particularmente adequado para os meses mais frios, como outono e inverno, quando seu calor pode realmente envolvê-lo. A fragrância é uma ótima escolha para ocasiões especiais ou noites.
A fragrância perdura feminilidade, graça e sedução. A fragrância capta a essência de uma mulher sofisticada, que é elegante. Esteja ela participando de um evento formal, entregando-se a uma noite romântica ou simplesmente buscando um toque de luxo em sua vida cotidiana, este perfume é uma combinação perfeita.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume ES Le Parfum. FM 352 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: flor de laranjeira.
Coração: jasmim.
Base: patchuli, mel.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: aveludado, empolgante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170352

1 comentário:

  1. Anónimo14:26

    O perfume é muito denso, viscoso, aroma de mel. Antes desse perfume, eu achava que não gostava de aromas doces, mas esse perfume é um charme! Uma reminiscência de tílias florescendo, sol de primavera suave, brisa fresca. O principal é não exagerar com esta fragrância.
    Parece-me que até os floristas podem invejar essa composição. Eu posso ver diretamente este buquê de noiva de flores brancas de flor de laranjeira, jasmim intercalado com rosas delicadas com folhas verdes. Tão primavera, fragrância tão positiva, como a própria juventude.

    ResponderEliminar