Fragrância Floral Oriental Balsâmico FM434

Perfumes Bons FM 434 equivalente CD Poison Girl
PURE 434 perfume feminino floralÉ ao mesmo tempo doce e picante, com uma mistura de notas florais e gourmand que criam um aroma único e viciante. O perfume é sensual e sedutor, com uma pitada de mistério que o diferencia de outras fragrâncias do mercado.
Este perfume encantador é adequado para várias ocasiões ao longo do ano. Suas notas frutadas e florais o tornam particularmente delicioso durante a primavera e o verão, quando o clima é quente. No entanto, os tons sensuais de baunilha e fava tonka também o tornam apropriado para noites mais frias e estações ainda mais frias.
É uma fragrância marcante, perfeita para mulheres confiantes e ousadas que querem impressionar.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Poison Girl. FM 434 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: laranja, toranja, alcaçuz
Coração: rosa, flor de laranjeira, lírio do vale, íris
Base: sândalo, baunilha, almíscar

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: audacioso, intenso
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100434
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo14:36

    É uma fragrância maravilhosa. É apenas uma ou duas borrifadas apenas, com muita parcimônia, pois ele é extremamente marcante. É um gourmand de muita qualidade, com excelente fixação e alta projeção. Ele só é bom em climas mais frios e amenos. A noite de preferência.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:52

    Uma fragrância para encontros românticos. Aroma-camaleão. O perfume tem cheiro ligeiramente diferente no inverno e no verão. No inverno, há baunilha mais aconchegante com uma rosa, no verão abre mais lindamente - um cheiro mais amargo e rico, mais frutas cítricas. Fiquei muito tempo pensando se compraria ou não. Mas, o preço deste perfume é muito bom na loja online, então decidi reabastecer minha coleção de perfumes. Não me arrependo de comprar. Mesmo agora, no verão quente, laranja e baunilha cheiram linda e elegantemente. Para todos os amantes de doces gourmands, definitivamente é hora de testar ...

    ResponderEliminar