Perfume Floral Frutal Doce FM 17

Perfume Doce FM 17 perfume cheira a Paris Hilton Paris Hilton
PURE 17 perfume feminino floral. O perfume combina notas frutadas e florais com tons quentes e sensuais, criando uma experiência de fragrância amigável e duradoura.
É um perfume divertido e lúdico com notas de maçã, pêssego e melão. À medida que a fragrância se instala, ela revela notas de coração florais compostas de jasmim, lírio do vale e tuberosa. As notas de base de cedro, almíscar e ylang-ylang fornecem uma base quente e sensual, deixando um rastro persistente.
O perfume é adequado para todas as estações, tornando-se uma escolha versátil ao longo do ano. Nos meses mais quentes, os seus elementos frutados e florais complementam o tempo soalheiro e criam um aroma lúdico e jovem. Nas estações mais frias, as notas de base quentes e convidativas proporcionam uma sensação acolhedora e reconfortante.
A fragrância complementa trajes casuais e formais, adicionando um toque de glamour a qualquer roupa.
É uma fragrância popular que pode atrair mulheres que procuram um perfume doce e divertido a um preço acessível. A fragrância é jovem e amigável, atraente para mulheres de várias faixas etárias.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Paris Hilton. FM 17 perfume feminino é um perfume floral, com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: melão, pêssego, maçã.
Coração: frésia, lírio, mimosa, tuberosa, jasmim.
Base: cedro, ylang-ylang, almíscar.

Perfumes:
Grupo: floral.
Caráter: estimulante, doce.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100017
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo15:28

    Este perfume é para meninas, leve e despreocupado, fresco e doce ao mesmo tempo. O cheiro é muito forte e dura o dia todo. Se você pulverizar de manhã, ainda poderá sentir um cheiro pequeno, mas muito perceptível, à noite.
    Na minha opinião, este perfume para meninas é mais para usar na primavera e no verão. As frutas geram aqui um clima mais apropriado para esta época do ano.

    ResponderEliminar