Fragrância Floral Verde FM 01

Fragrância Floral Verde FM 01 perfume cheira a Givenchy Ange Ou Demon le Secret
PURE 01 perfume floral feminino. Fresco e calmante, o aroma é como um chá gelado de cranberry.
Abre com delicadas notas de topo de limão fresco e chá verde, que são seguidas por notas de coração de jasmim, peônia e delicada amora. As notas de fundo de patchouli e madeira adicionam um toque de calor e sensualidade à fragrância.
Sua composição leve e arejada o torna particularmente adequado para a primavera e o verão, pois complementa a atmosfera vibrante e ensolarada dessas estações.
O perfume atrai aquelas mulheres que apreciam fragrâncias frescas e quentes ao mesmo tempo. É adequado para mulheres de todas as idades que abraçam sua feminilidade com confiança.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Ange ou Demon Le Secret. FM 01 perfume feminino é um perfume floral, com notas verdes.

Notas olfativas: 
Cabeça: limão, chá, arando.
Coração: jasmim, peónia, lírio de água.
Base: notas amadeiradas, patchuli.

Perfumes:
Grupo: floral.
Caráter: fresco e cálido ao mesmo tempo.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100001
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. meu perfume de assinatura11:16

    Tenho este perfume há 3 anos. O contraste da fragrância é entre notas florais frescas e arejadas e amadeiradas quentes. É minha fragrância favorita, embora eu tenha muitos outros perfumes na minha coleção. É adequado para qualquer ocasião.

    ResponderEliminar